sábado, 23 de novembro de 2019

PUZZLES ÀS TIRINHAS (ACTUALIZAÇÃO)


https://sicnoticias.pt/2019-10-15-Funcionaria-de-hospital-que-destruiu-documentos-da-Camara-da-Guarda-penalizada-com-repreensao-escrita

https://sicnoticias.pt/2019-11-19-Vereadora-Cecilia-Amaro-mandou-destruir-documentos-da-autarquia-da-Guarda




3 comentários:

  1. A atitude do atual presidente diz tudo - lavar as mãos como Pilatos. Só não se percebe como é que na reunião do executivo é penalizada a funcionária que segue as instruções da sua dirigente e com base nos mesmos factos a dirigente sai impune.
    É nestes momentos que as pessoas perdem toda a razão.
    Aliás, tivessem estas pessoas coluna vertebral e não cometiam estes factos e evitavam tudo isto demitindo-se ou afastando-se.
    Mas a vaidade pessoal é muita e a necessidade financeira também deve ser.

    ResponderEliminar
  2. A funcionária não foi penalizada por seguir instruções, ao que parece, foi penalizada por ter levado documentos para casa.

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com o anónimo.
    Esta senhora era assessora de Amaro e quando ele saiu ela ficou como vereadora.
    Não parece ser muito inocente. Foi ela que mandou destruir os documentos, em casa ou no trabalho são pormenores. E se a secretária dela tem uma pena, ela deveria ter também nem que fosse um puxão de orelhas.
    Estranho é o silêncio que se vive na Guarda. Denota coisa suspeita. Nem jornais, nem rádios, só a SIC fala. Não deve ser por coisa boa.
    Um dia talvez se saiba melhor esta história mais do que estranha.

    https://sicnoticias.pt/pais/2019-11-25-Tribunal-da-Guarda-ja-pediu-o-levantamento-da-imunidade-parlamentar-de-Alvaro-Amaro

    ResponderEliminar